Começou efetivamente a disputa eleitoral para Prefeitura de Criciúma entre Arleu da Silveira e Ricardo Guidi e Arlindo Rocha correndo por fora. No meu entendimento o jogo pende para Arleu por que está mais preparado, conhece todos os caminhos da administração municipal e deve seguir o belo trabalho conduzido por Clésio Salvaro até o presente momento. É esperar para crer.

HANGAR DOS RICOS E FAMOSOS

Sábado num dos hangares do Aeroporto Diomício Freitas teve o batizado simbólico do novo Helicóptero de Anselmo Freitas, Cid Damiani e cia, onde a trupe abonada serviu um bacalhau para os proprietários do brinquedinho de milhões de dólares para alguns convidados especiais. Daqui começou a aparecer jatinhos e jatinhos e hoje a gente pode dizer que Criciúma é uma abençoada por Deus e de muitos milionários do bem e o mundo moderno exige velocidade nos negócios.

LISTA DE SCHINDLER

Deve acontecer mais uma dispensa de um famoso que faz Televisão e Rádio. Já ficamos sem Silmar que faleceu recentemente, o Reginaldo Taquarada por motivos que sabemos mas perdemos um grande comentarista e agora dizem e falam que tem mais um na lista. Parece até a lista de Schindler.

FLASHES

Walmir Rampinelli vai ser candidato à prefeitura de Forquilhinha. Se for vai ter uma parada indigesta pela frente mas tem nome, dinheiro e é sério. Dizem que na agora H ele vai correr.

Amanhã no Pod Cast Interview Murilo Carvalho, a convidada será Raquel Pandossio, a viúva do Alexandre, o ex -goleiro do Criciúma.

A padaria do Giassi Santa Barbara de Criciúma continua imbatível. O pão Italiano e o Francês fatiado continuam como as grandes atrações do mercado.

E por falar em Giassi, ainda terei o prazer de ver Osni Giassi cumprimento os clientes como bem fazia o seu pai Zefiro Giassi.

Deu gosto de ver a vontade dos jogadores da seleção brasileira nos jogos contra a Inglaterra e Espanha. Dorival Júnior começou muito bem e Hendrix melhor ainda.

E a nossa Reitora não para de ser homenageada. Belo trabalho, só colhe bons frutos.

Neymar já pode ser considerado carta fora do baralho. É só ver o retrospecto dele. Não ganhou nada com a seleção.

Sou muito grato a família de Henrique Salvaro, por tudo que já fizeram por mim.

A guerreira Rosana Guimarães Corrêa

Saudades de Gil Tenfen

Eles no aniversário de Pipo Olivo

As belas Olivo da lança Perfume

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *