É claro que nós respeitamos o ser humano seja ele, preto, moreno, homossexual, gay, lésbica e por aí afora. Agora entre respeitar e aceitar a diferença é muito grande e falo de cadeira por que tenho amigos e vários que convivem com essas situações, mas bem lá no fundo eles gostariam que os filhos tivesses uma relação normal ou seja, homem com mulher, agora com relação ao relacionamento de branco com negro essa é tranquila, onde basicamente todos aceitam e até eu mesmo que venho de uma família tradicional do regime católico, era muito difícil de aceitar mas o tempos foram passando e chegamos uma conclusão que a cor da pele não faz diferença nenhuma. O negócio é ter carinho, ter amor e acima de respeito entre as pessoas que escolherem tal caminho.

PAVIMENTAÇAO

Hoje o município de Bal. Gaivota vai inaugurar a pavimentação da Av. Beira Mar de Bal. Gaivota. A Obra foi realizada através de emenda do Deputado Daniel Freitas para o município. A cerimônia será às 19 hs. Fotos a posterior.

TÍTULO DE CIDADÃ HONORÁRIA

A grande contribuição da Reitora da Unesc e Presidente das Fundações Educacionais (ACAFE, Luciane Bisognin Ceretta a educação foi reconhecida na Câmara de Vereadores de Içara. Na noite da última quarta-feira (20.03), ela recebeu o título honorifico de Cidadã Honorária, durante sessão solene da Casa. A homenagem a Luciane foi proposta pela vereadora Vânia Vieira de Souza.

FLASHES

Rodrigo Ganso, está se virando nos trinta para conseguir se eleger a uma cadeira do legislativo criciumense.

Agora meu amigo Bertan que quer ser candidato a Prefeito do Bal. Rincão, por favor né!. Candidato que nem sequer atende o telefone de um colunista ou jornalista quer ser o que?

Sábado, quem foi surpreendido com uma festa surpresa preparada pela esposa Lú, foi o gente fina Valter Ronsoni. A festa animada, teve som do Black com convidados do eixo Criciúma/ Siderópolis

BAMBOA, é um bom restaurante de comida caseia de todos os dias. Principalmente para aquelas pessoas que estão de saco cheio de cozinhar todos os dias o Bamboa é uma ótima opção.

Sucesso e muito grande o encontro de Trailers no último fim de semana no Rincão.

Já em Criciúma o sucesso foi a etapa do STU de Skate no Paço Municipal.

Alguém duvida que Luizinho não será o sucessor de Jairo Custodio na Prefeitura de Bal. Rincão?

Luciane Ceretta, nessa segunda feira recebe mais uma honraria da Alesc, por seus relevantes serviços prestados ao sul e consequentemente a Santa Catarina. Sessão será prestigiadíssima.

Aos trancos e barrancos o Criciúma está na final do Catarinense e é o grande favorito pra levantar o caneco da CBF pela 12a vez. 9

Pode falar quem quiser, mas fiquei com pena do Robinho ao ser preso. Agora com relação a estrupo eles devem analisar muito bem, pois o que tem de Maria chuteira que esfrega a piriquita na cara dos jogadores é uma coisa a ser relevada pelas cortes do mundo inteiro. Não estou isentando o Robinho de culpa, mas a verdade é essa aí, que a maioria das mulheres quando veem um jogador famoso elas se fresqueiam e muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *