Já há multo atrás já comentei a respeito do lindo Lustre que existia na sede do Mampituba Centro e que desapareceu como num toque de mágica. Acho que teve alguém, penso que algum diretor da época contratou o Mr. M, para fazer com que o lustre de Swarowski desaparecesse sem que ninguém notasse e assim foi feito. Claro que o MR. M. não veio mas que o lustre desapareceu, disso não tenho dúvida. Outra coisa que comento também, é sobre o desaparecimento do acervo de lindos quadros de artistas renomados mundialmente, que o clube quando promovia leilões e individuais de artistas plásticos ele não recebia em dinheiro e sim em quadros dos artistas que lá exibiam suas obras de artes. E não era pequeno, falo por que estava como Diretor do Criciúma que fui por muitos e muitos anos.

O CRICIÚMA PERDEU

O Criciúma perde quando pode perder mas o time continua a mesma marra, onde alguns jogadores se acham e pensam que o Criciúma é o melhor time do mundo. Alguém tem dar uns conselhos para o Goleiro para que ele pare de fazer tanta cera e também parar de receber cartão amarelo, pois os juízes já o conhecem. Outro é o Rodrigo, o capitão, que pensa que é o melhor zagueiro do mundo, pois se assim o fosse não usava o calção da maneira ridícula que ele usa e também não seria tão marrento. Pra mim o melhor jogador do time é o Claudinho e se o time na série A jogar como vem jogando vai levar pau e se isto acontecer, a torcida carvoeira não será a mesma. Ela vai cobrar e muito.

SKATE

O prefeito Clésio Salvaro tem algumas atitudes que deixa muito a desejar e me parece ingênuo, coisa que ele não é. Esse final de semana tem uma etapa do circuito de Skate em Criciúma e uma das atrações será o Marcelo D2, que fará um show na noite de sábado. Onde tem Marcelo D2, todo mundo sabe que tem skatista e surfista que fumam um baseado e o Prefeito não deveria falar do jeito e da maneira que falou, conquistando a antipatia de muita gente.

FLASHES

Esse ano o Mampituba não faz o Colibri, mas realiza o Baile do Centenário com muitas atrações e muitas surpresas. Isto acontece no mês de junho e julho deste ano.

Um show a entrevista de Arlindo no podcast Interview Murilo Carvalho que já está no ar no Portal Litoral sul.

Um inferno dirigir em Criciúma das 17 horas até umas 19.00. O trânsito no centro empaca e temos que ter uma paciência de jó.

O Mampituba este receberá uma menção honrosa da Alesc e só poderia ser o Dep. Júlio Garcia que levantou a bandeira e vai acontecer.

A personalidade do ano já é Luciane Ceretta e isso que ano mal começou, mas a Magnifica é preparadíssima e já tem o aval da população criciumense. Ela é fera.

O treinador de futebol que é chamado de Burro por uma torcida, dificilmente ele permanecerá no clube por muito tempo. E a dispensa do treinador do São Paulo, pra mim já foi decretada.

Ontem foi o dia Internacional do Pão Francês e a Padaria do Giassi centenário pra mim faz o melhor pão francês da cidade.

Malu Mader diz que cobra 300 por hora, não topa violência e só transa de camisinha. Do jeito que tá barato, a fila deve ser quilométrica para transar com Malu e não confundir com Manu.

Reginaldo Corrêa deixa a Rádio Eldorado. A princípio ninguém entendeu, mas é a vida.

Arleu da Silveira cada dia que passa se porta como futuro Prefeito, pois somente ele tem condições de substituir o muito bom Prefeito Clésio Salvaro, que ultimamente como Lula vem perdendo Ibope, pois vem fazendo declarações que não tem a haver.

Domingo o Criciúma joga contra o Barra e se não se ligar será eliminado pelo bom e focado time do Barra.

Ainda bem o calorão foi embora e esse fim de semana, que penso ser a último, a pobreza se junta a riqueza e aos novos ricos do Bal. Rincão.

E o Robinho dançou mesmo a exemplo de Daniel que não sabe como pagar a fiança para deixar o presidio em Barcelona.

A palavra lixo na lixeira do Edifício San Martin que está sendo construído no Bal. Rincão, não condiz em nada com a Construtora Giassi. Por essas e outra que a Construtora Fontana, Corbetta e Eraldo Construções dão um banho.

Bom final de semana a todos.

Beli Miranda e Zuleide Hermann no lançamento da coleção de inverno de Mery Nuemrberg.

Reginaldo dando adeus a eldorado

O amor de Ana Hickmann é verdadeiro

Chiquinho Scarpa e irmã

A bela do fim de semana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *