A fábrica de Costela passou por uma repaginação que a deixou muito mais charmosa e mais caliente. Os grelhados continuam os mesmos, com as deliciosas saladas e a farofa amarele que jamais vou esquecer. Agora tem um espaço só para as crianças e honestamente falando gostei da mexida.

Muita gente bonita por lá almoçaram no dia de hoje, mas quem chamou atenção foi Arleu da Silveira e Arlindo Rocha, pré-candidatos a Prefeito de Criciúma.

Muito bacana também é o novo espaço da Pedecril. O meu querido amigo Célio sempre com muito bom gosto deixou o novo escritório uma verdadeira jóia bem no centro da cidade, na rua Santo Antônio.

Dizem e falam que vai estourar uma bomba muito grande e deve abalar as estruturas políticas da cidade.

Ainda muito bem comentado a recepção que a Unesc, através da Magnifica Lú Ceretta ofereceu ao Governador do Estado Jorginho Mello.

Perguntado sobre o Hospital Santa Catarina, o Governador ficou calado, pois não tinha nenhum conhecimento a respeito do Hospital Materno infantil.

Arlindo Rocha foi o entrevistado de hoje no Pod Cast Interview Murilo Carvalho. É um grande nome para concorrer às eleições para Prefeito da cidade de Criciúma.

Arleu da Silveira continua na ponta das pesquisas para Prefeito e vem se portando como tal.

UMA NOITE NOS MARES DO SUL

“ Que festa bonita, agradável. Ficamos muito felizes pela presença de todos. Abrimos o calendário de festas com chave de Ouro, no ano em que o Mampituba se tornará um clube centenário. Obrigado a todos que participaram e fizeram uma grande festa’’ destacou o presidente Larciney Antônio Fabris. Quem chegava ao jantar dançante, já entrava no clima com o som da banda Vintage Piano e uma bela mesa de frios diversificada. O Capitão dos Sete Mares, Jack Sparrow, também marcou presença e comandou o navio das pessoas que chegavam na festa. Chopp, Drinks e água, liberados. No Jantar, um cardápio muito bem preparado com camarão, salmão e muito mais, sob o comando da Luh Mendes Gastronomia. A banda Mistura Fina agitou o baile até altas horas da madrugada.

Missão I.A.

*Ao lado do senador Marcos Pontes e demais colegas, deputado federal Daniel Freitas participa de missão nos Estados Unidos sobre Inteligência Artificial. O deputado federal criciumense Daniel Freitas (PL-SC) segue a trabalho em solo americano. Na semana passada, acompanhado de diversos parlamentares, ele participou de uma série de agendas em Washington D.C, nas quais tiveram a oportunidade de expor a triste juristocracia em que vive o Brasil atualmente, além dos diversos atentados à liberdade das pessoas e também perseguições aos opositores. Agora, novamente na capital dos Estados Unidos, Freitas participa de uma série de encontros sobre as ferramentas da Inteligência Artificial. Ele faz parte da *Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo*, formada por 179 deputados e 18 senadores. A Frente foi criada para que agentes políticos, governos, iniciativa privada e sociedade civil possam discutir e avançar em soluções para a melhoria da competitividade brasileira. Um dos maiores entraves do país é o chamado Custo Brasil, de R$ 1,7 trilhão ao ano, o que representa 19% do PIB nacional a mais, comparado aos países da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).“Sou um ferrenho defensor do livre mercado, do Estado diminuto, da diminuição de cargas tributárias e do uso de tecnologias. A inteligência artificial é uma nova realidade e suas ferramentas se farão presentes em nossas rotinas cada vez mais daqui pra frente. Faço parte desta Frente Parlamentar e fiz questão de participar destes encontros aqui nos Estados Unidos justamente para entender melhor sobre o assunto e poder propor melhorias através da IA à nossa realidade no Brasil”, afirmou o deputado. Esta missão capacitará os parlamentares brasileiros a compreender de uma forma mais profunda esta nova tecnologia, aprimorando suas bagagens para elaborar estratégias específicas para o contexto brasileiro. Eles terão uma visão abrangente dos desafios e benefícios relacionados à IA. Ressalta-se que todos os custos destas viagens estão sendo arcados pelo deputado, sem nenhum tipo de reembolso do Congresso Nacional.

Nosso Dep federal Daniel Freitas com seus pares, ainda trabalhando em solo americano

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *