Ontem, Chero e Dega Longaretti, receberam a querida Dona Terezinha Aguiar e sua filha Lú, para uma rodada de bolinhos de Bacalhau e cerveja bem que só Chero consegue deixar desse jeito. Só rolou Budweiser na noite, e se soubesse teria lá ido cumprimentar essa mulher que sempre foi muito querida por todos na cidade Criciúma. É uma figura e Lú é quem mais cuida dela com todo amor e carinho.

INCONFORMADOS E REVOLTADOS

Tem gente que não se conforma de hoje não ter a mesma situação financeira de antigamente e falam de todos, mas esquecem de fazer uma introspecção e ver realmente o que aconteceu foi por descuido e má gestão dos seus negócios e botam a culpa nos outros e como o macaco faz, nunca olha pro seu rabo. Conheço alguns que realmente não se conformam com a atual situação, mas se eles analisassem bem, ainda desfrutam de uma vida muito boa, por que o nosso mal é que nunca olhamos para muitos que não tem um pão para colocar na mesa diariamente.

BODAS

O torneiro voltou a ferver com o jantar da Tchurma da vizinhança da Praia do Rincão oferecida pelo casal Jeri e Lene, uma moqueca de camarão feita pela chef Renata Thomazi. Teve junto a comemoração das bodas de Alexandrita da Andréa e do Claiton e já aproveitaram a data, para comemorar o aniversário do gente fina Claiton, o maridão de Andrea Valvassori, hoje a mulher que mais transita e faz transitar pelo jet Set entre Criciúma, Rincão com passagem pela Içara, a cidade do bacana casal.

NÃO COMBINA COM A MARCA

Não combina com a grife e a marca Angeloni, o atendimento principalmente a tarde, depois das 15 horas, na sua charmosa praça de Alimentação do conhecido Angeloninho, que hoje virou loja grifada e só recebe os chics e bacanas do centro da cidade. A revolta pela demora era geral e escrevo por que eu lá estava e também tive que esperar um tempão para ser atendido.

FLASHES

Quem assina a vinda do Frejat em Criciúma no dia 30 de março é a Unicred, a irmã da Unimed também muito rica e também muito bem administrada por gente genuinamente criciumense.

Quem está foragida da justiça é a bonita e polemica Antônia Fontenelle, amiga pessoal de Paulinho Vargas.

O grande Henrique Salvaro já se encontra em sua residência na divisa de Criciúma com Siderópolis, em total repouso e se recuperando depois de algumas situações complicadas que passou em na cidade de São Paulo, no Hospital Albert Aisten.

E o Combo do Giassi do centro de Criciúma está a mil por hora e sua inauguração deve acontecer antes do prazo determinado.

Rede Giassi de Supermercados é hoje o nome mais lembrado e quem mais fatura em Santa Catarina.

Este foi o último fim de semana do Verão e não poderia ser diferente, o Rincão Lotou. O Céu de brigadeiro e mar de almirante durante toda a semana, serão substituídos por chuvas e tempos carrancudos daqui para frente, claro que também com dias de sol.

E para todos um feliz Outono que começa na quarta-feira dessa semana.

Por motivos particulares e um imprevisto, não pude comparecer na noite do Mampituba, Uma noite nos Mares do sul.

O casal querido Andréa é Claiton comemorando Bodas se Alexandrita

As animadas e queridas da Tchurm da Vizinhanças

Este colunista e Karla Farias a muito tempo já eram grandes amigos e continuam sendo e não me perguntem onde fica o Alegrete.

Deputado Daniel Freitas e demais parlamentares brasileiros vão aos Estados Unidos para denunciar a escalada de repressão e autoritarismo no Brasil.O deputado federal Daniel Freitas (PL-SC) está em agenda oficial em Washington D.C, a capital dos Estados Unidos, junto com outros colegas da oposição, para tentarem expor a situação em que vive o Brasil atualmente. A comitiva é composta por dezenove deputados da ala conservadora do Congresso brasileiro, além de jornalistas que foram calados, como é o caso de Allan dos Santos, Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo, da ex-juíza Ludmila Grilo que atualmente vive exilada nos Estados Unidos, do jornalista português Sérgio Tavares que ficou internacionalmente conhecido por ter sido detido pela Polícia Federal no dia 25 de fevereiro enquanto cobria as manifestações, entre outros. Segundo os parlamentares, estranhamente os grandes conglomerados de mídia não repercutem as prisões ilegais e inquéritos intermináveis, os episódios de censura prévia, as buscas e apreensões intimidatórias, a clara perseguição aos conservadores e demais atrocidades que vêm acontecendo no nosso país. O deputado catarinense Daniel Freitas afirmou: _“Se alguém me falasse há uns cinco anos que viveríamos isso no Brasil, eu acharia que esta pessoa teria perdido o juízo. É surreal termos um deputado federal preso por crime de opinião, ou pessoas honestas que ainda estão enclausuradas na penitenciária sob a pecha de terroristas ou golpistas. Sou um parlamentar do Congresso Nacional que fui reeleito pelo povo e vejo invariavelmente o Poder Judiciário ultrapassar os limites e avançar para cima dos demais Poderes. Como pode isso estar acontecendo sob o silêncio vergonhoso de grande parte da sociedade? Eu não posso ficar de braços cruzados vendo isso acontecer”._A comitiva brasileira participou hoje mais cedo de uma coletiva de imprensa, a qual foi organizada pelo deputado americano do Partido Republicano, Christopher Smith. Mais cedo estiveram em reunião fechada no Capitólio com o deputado Bill Huizenga, e à noite terão outros dois compromissos reservados com autoridades americanas. As agendas oficiais com políticos e jornalistas americanos seguirão ao longo desta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *