Há alguns anos, um amigo, filho de família tradicional de Criciúma, num almoço na Fábrica de Costela, me falou com muita tristeza que depois que faleceu o Pai e a mãe, a família que já não se via tanto, decretou de forma natural, cada filho para o seu lado e ainda me lembrou que quando a mãe era viva, tinha almoço dominical com todos os filhos, netos e por ai afora, igual a minha família, e hoje a família dele nem no natal se reúnem, o que não acontece com a minha graças a Deus que pelo menos estamos preservando alguns encontros durante o ano que somam quatro a cinco almoços, onde nos reunimos e matamos a saudade. Eu que estou sozinho e não tenho família sinto muita falta de uma convivência mais estreita, mas infelizmente olhando para outras e tantas famílias a nossa ainda posso dizer que estamos de parabéns se é que posso assim dizer.

TEMPOS DE CRIANÇA

Hoje voltei a lembrar dos tempos de criança que acontecia com mais frequência chuva com sol ou sol com chuva e quando criança era uma festa só e aprendi há mais de setenta anos que quando era chuva com sol era casamento de espanhol e sol com chuva casamento de viúva e hoje aconteceu esse fenômeno da natureza que revivi os meus tempos de Floripa quando ainda era uma criança feliz, na rua Adelaide, uma transversal da Rua Rio Branco, bem pertinho na época o Quartel da Policia, hoje ocupado pelos Bombeiros da Polia Militar, por que nada melhor do que viver para estudar e brincar, sem se preocupar com o futuro.

PELO FIO DA NAVALHA

Bonitona e por onde passa deixa o rastro de perfume de mulher e que esta semana estava em viagem internacional, dizem fontes fidedignas que o casamento atual está pelo fio da navalha, segundo ela mesmo

SÓ NA HORA DO BEM BOM

Tem um cidadão que era casado com uma mulher da mais alta classe e de família tradicional da cidade que na separação e está querendo o seu quinhão, que quem conheceu a vida superficial do casal, já sabia que ele a traia, a tratava mal e a agredia de forma emocional constantemente e tinha amante que era a sua secretaria.

FLASHES

Dizem que Sabará é o filho querido do seu Mario Sônego e a Larissa é a sua filha querida e que faz o que bem quer com o gente fina da família Sonego.

Quer ficar rico. Vai atrás de precatórios nas Prefeituras, Estado e União e se aligeire pois o governo já anunciou que vai começar a pagar as suas dívidas com relação a esses precatórios.

Lu Ceretta, recebe o título de Cidadã Catarinense, em Florianópolis na Alesc, por indicação de Júlio Garcia, o melhor Dep. Catarinense.

Primeiro Luau no Parque Astronômico, que precisa de alguns ajustes, mas com certeza veio para ficar. Foi uma noite agradável com a melhor banda de samba raiz dos meus amigos do Pega na Rua.

Criciúma é hoje a capital das Farmácias e das quadras de Beach Tênis.

A Lagoa do Jacaré, que é a Nossa Rodrigo de Freitas, se não for mais bonita, vai passar por uma ampla repaginação.

Dia 13 de Janeiro é o dia da Festa do Diretório Summer e já vão se preparando, pois já estamos em Dezembro e é logo em seguida.

Em menos de 72 horas, todo o condomínio Bela Vista, leia-se família Guglielmi, foi vendido por preços que ultrapassaram os preços do mercado Imobiliário de Criciúma, em função do alto padrão, da proximidade com o centro e da bela natureza existente no local. É o melhor condomínio projetado em Santa Catarina.

Irai Rolamentos está comemorando os cinquenta anos de existência esse ano e surpresas vem por ai

Robson Biff e família, partem de férias para Miami, onde serão hospedes do seu belô apartamento na Florida.

FOTOS

Iza Mazzoli, Soninha Milioli e Alba Toledo em momento de descontração

Bruna Milioli Esmeraldino a bela médica da família

Larissa e Giácomo Sônego, em um casamento em Angra dos Reis

A bela família do Xande da Birimbau

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *