Há muito minha falando para meus amigos que iriamos ter uma grande dificuldade em ganhar as eleições por vários motivos. Um deles é que o Lula com seu carisma nunca deixou de ser um ídolo para muitos brasileiros e principalmente os mais pobres e necessitados do norte e do nordeste brasileiro e não deu outra. Outra coisa que me pautou foi sempre o respeito e hoje respeito a decisão do povo brasileiro e sou obrigado a aceitar festas e provocações, pois tudo isso faz parte de um País democrático. Temos que aceitar e torcer para que o PT faça um bom governos pois não esqueçam que ele estarão governando para todos os brasileiros que me incluo e se for bom para eles, vai ser bom pra todos nós. Esse negócio de ter roubado as urnas isso é desculpa de mal perdedor, pois todo perdedor quer arrumar desculpa do seu fracasso, o que não acho pois hoje o País está dividido e poderá ser feita uma oposição de alto níveo e acima de tudo cobrar o que for melhor para todos os brasileiros. Hoje mesmo escutei eu as Forças Armadas estão em sistema de alerta, mas garanto a vocês que nos dias de hoje não existe clima que não outro de aceitar e torcer pela paz e tranquilidade de nosso País. Perder
faz parte do jogo e que Bolsonaro seja nobre e aceite a derrota e que fala uma ótima transição de poder. Não existe outra formula.
Magda Lopes e Sandra Peruchi festejando a vitória do Lula.
Lula é o Presidente eleito e vamos respeitar.
Uma pena, mas perdemos.
FLASHES
Sou contra também a paralização e protestos mesmo que pacifico. Não é hora e afinal de contas o Brasil não pode parar e é vida que segue.
A Quermesse já acabou e vamos esperar a do ano que vem, que com certeza será bem melhor.
Andressa Marcelino, uma das mulheres mais lindas de Criciúma, é a convidada especial para essa quinta feira 13.30 hs no Podcast Me Segura.
Realdo Gulielmi Junior, foi o aniversariante deste domingo.
Boa sorte e muito amor ao casal Lucas Guidi e Sofia Scheer, por que que essa semana nasce o segundo herdeiro do casal, Davi.
A Quermesse foi sem dúvida alguma a passarela das beldades de Criciúma, onde reuniu muita família bacana e tradicional de Criciúma.
E por falar em Quermesse, as emergentes e bregas também desfilaram pela passarela, não com a mesma elegância, mas que apareceram, apareceram!
Elas ninguém não descobriram que o menos ainda é mais.