Pra mim é uma das piores coisas, por que nunca fui de ficar em cima do muro com alguém e sempre fui direto e verdadeiro, gostem ou não mas prefiro ser honesto comigo e com a pessoa. Agora em função das eleições não posso declarar meu voto abertamente, claro que se eu quisesse e tomasse os riscos eu declararia, mas pelo bom senso inclusive até do meu trabalho fico em cima do muro e esta semana passo a reverenciar alguns candidatos o candidatas em minhas colunas. Peço a todos que votem nos nossos deputados e deputadas, dando um sinal de bairrismo e um alerta para o norte de estado, que daqui estaremos mais forte que eles e começa por ai.

MAIS UMA ELEIÇÃO ATIPICA

E sabem por que? É fácil de explicar. Em outras eleições já sabíamos antes mesmo das campanhas quem seriam os nossos representantes na Câmara dos Deputados ou na Assembleia Legislativa. Hoje a situação é bem diferente, onde claro que existem os favoritos mas são em minoria e a verdade é que a grande maioria vão ter que disputar palmo a palmo os votos. Tomara que os eleitos sejam os melhores.

MÁRCIO BÚRIGO

Falar de Marcio Burigo pra mim é muito fácil, pois convive com ele uma boa parte da minha vida. Não é grande amigo, mas é um amigo, onde o carinho é muito grande entre nós. E uma grande pessoa, um filho que tem o maior orgulho de Criciúma, foi bom filho, é bom marido, bom pai e acima de tudo um determinado naquilo que sempre buscou e busca. Um homem bem sucedido e se propõe a nos representar na Assembleia legislativa a partir do próximo ano.

FLASHE. 

Ney Lopes, torço por ti, mas para de imitar Cacau Menezes. Seja tu mesmo, ok e um abraço do Dé.

Dona Iara Gaidzinski, abraçou toda a família e foi passar seu aniversário em uma das maravilhosas praias do México.

Só ótimos comentários do último baile do Mampituba, sábado onde a nossa republica foi homenageada. Figuras carimbadas e ilustres se fizeram presentes. 

Debora ex- Zanini, foi quem roubou as cenas no baile do Mampi. Estava linda de morrer.

O Criciúma deve esquecer o campeonato Catarinense da série B. Pra que esse título tão mixuruca. O negócio é focar na série B do brasileiro.

Amanhã na Catingueira, a confraria mais eclética de Criciúma, homenageia Marcio Burigo.

Rock em Rio, esteve maravilhoso. É o maior evento do gênero no mundo.

Alguém tem dúvida que o Palmeiras será o campeão do Brasil esse ano? Eu não.

Fazia tempo que não via e fiquei feliz em ver e cumprimentar Luizinho Gabriel Zanette.

Todo Rock in Rio tem que ter um piti de uma estrela, alfineta Boninho de Dua Lipa, após cantora fazer pedido em cima da hora.

Amigo deu golpe em amigo, ambos criciumenses em mais de 2,5 milhoes e meio de reais. Amigo de fé e irmão camarada né?

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *