Sempre fui um cara polemico, contestado, sempre vivi bem e algumas vezes, muito bem e graças a Deus nunca fui prepotente, um esnobe, um ganancioso e ajudei muito mais do que fui ajudado e disto não tenho dúvida. Só que os tempos mudam as condições de vida também e comigo não foi diferente só que não culpo ninguém de não ser mais o Murilo Carvalho, mas continuo sendo o Murilo, ainda mais coração e com uma visão geral da vida bem diferente do que tinha. Hoje não tenho mais condições de dar festas em minha casa já que a situação financeira não mais permite, mas o que mais me dói é que até parentes que frequentavam as minhas festas, e também tinham camarotes nas boites quando estava, e quem pudesse colocava nos espaços Vips sem problema nenhum e hoje muitas dessas pessoas nem me atendem o telefone. Mas sei que a vida é assim, mas também sei que a vida passa e a vida muda e graças a Deus, tenho que me conformar com a situação pois o único culpado fui eu e ninguém mais. Bola pra frente que atrás vem gente.
QUERMESSE
E a Quermesse infelizmente não é mais a mesma como as antigas, mas também fazem uma festa sem divulgação. Penso que os nossos servidores tem que ir fazer um estágio em Nova Veneza, e aprender como se faz uma festa.
FLASHES
O Restaurante do Predo Luiz da Praia do Rincão continua imbatível e é o mesmo cardápio de 50 anos atrás e cada dia mais saboroso e anexo o boteco do Rodrigo onde os Vips e bacanas da Praia frequentam diariamente.
Hoje quem está de aniversario hoje é o grande Vaninho Faraco e sábado abre a mansão do Morro dos Conventos para receber os mais chegados.
A live mais comentada desta semana na Praia do Rincão foi sem duvida da de Joel de Bem e Grande Roma Romancine, com apenas um violão e uma cuíca. Quem foi rei jamais perder a majestade. Foi um encontro inesquecível para os dois velhos amigos.
O Criciúma tem que abrir o olho e o jogo de sábado em Minas contra o Cruzeiro e fundamental para a esperança do time continuar na série A do Brasileiro. Mas como como bom Atleticano, eu acredito.
Fernando Diniz, o treinador do cruzeiro de sete partidas jogadas ainda não ganhou nenhuma e será que o Criciúma é que vai pagar o pato. Tomara que não.
E o mato da Via Rápida continua uma vergonha.
E vem mudança no Pix. Essa turma do PT não pode ver o brasileiro feliz. Vem taxação por ai. Nunca vi um partido gostar tanto de imposto.
Luciane B Cereta participou hoje, representando a Acafe e o Conselho estadual de Educação, dá a assinatura da lei de descompactação dos salários dos professores, pelo governador Jorginho Mello no Palácio da Agronômica.
Quem almoçou segunda feira no Pedro Luiz e saboreou uma Papa Terra Frita, com pirão de feijão foi Nara Benetton, Pico Burigo e este colunista.
Uma sugestão de reencontro de um casal: Nara Benetton e Gilson de Souza. A torcida é grande.
Brindando a vida!!!🙏🙏 Vaninho Faraco
Tarde inesquecível!
Dianna Espindula