Nunca em toda a minha jornada de colunista de variedades e de televisão, jamais assumi algum candidato em tempo de eleição. Dessa vez estou agindo de maneira diferente, primeiramente em função dos meus 74 anos, em segundo lugar por gratidão a uma pessoa que sempre esteve ao meu lado nas horas mais difíceis da minha e também por que o candidato Ricardo Guidi nunca morreu de amores por mim, muito pelo contrário, fazia de conta muitas vezes que nem me conhecia e só passou a me reconhecer, quando entrei para escrever no Jornal Diário Catarinense e Jornal da Manhã. Nada contra Ricardo Guidi, mas tomei a posição de apoiar Vaguinho e penso que é o mais preparado para gerir os destinos de Criciúma, que continua sendo a terra dos meus amores e que esta bonita e muito bem cuidada e Vaguinho vai continuar esse trabalho.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Olha está difícil ver um jogo da seleção Brasileira e do campeonato Brasileiro. Ontem jogando contra o Equador foi doloroso. Nosso futebol penso que está passando por uma crise de identidade, onde não jogamos o que sabermos e que já fomos copiados pelo mundo e de copiado, estamos copiando o futebol europeu e se vocês analisarem hoje a equivalência do futebol está quase todo ele igual, onde os times jogam de maneira muito parecida e muitas vezes de forma cansativa, que é bola pro lado, bola atrasada para o goleiro, não temos mais aqueles jogadores dribladores, por que o sistema não permite mais, onde o centroavante tem que voltar para marcar e o lateral um é ponta esquerda e outro ponta direita e assim não chegaremos a lugar nenhum e o que está prevalecendo é o preparo físico. Outra coisa não sabemos na ponta da língua nossa seleção e pelo que estou sentindo a salvação é o Neymar. Esta na hora de desenvolvermos o nosso buscando a nossa essência por que não foi a toa que somos penta campeões do mundo.

FLASHES

E teve casamento da Dea, da filha da Teka e do Ronaldo Freitas.

Dia 07 de Setembro era um dia esperado por todos, mas hoje não muito por que nossos governantes, a maioria estão na contra mão de uma politica voltada para a população.

Aconteceu na sexta e foi o maior sucesso o Festival Gastronômico de Nova Veneza e a Banda Pega na Rua não poderia estar ausente desse Festival. E como como sempre a Rua coberta superlotou de admiradores da melhor banda de música popular de Criciúma.

Ricardo Fabris e novo Prefeito de Criciúma até segunda ordem e todo o sucesso do ao administrar a nossa cidade.

Já no Rincão estão tentando anular a candidatura de Fernando Casagrande por problemas na justiça.

E a confusão na Ong que cuida dos cachorros de rua da Praia Continua.

Dê a Cesar o que é de Cesar e time que está jogando bem não se mexe.

E não pensem que Clesio Salvaro está morto. Ele mesmo ausente está trabalhando no melhor estilo mineirinho. E não se iludam, pois Clésio faz chover no melhor dia de sol. Aguardem.

Semana que vem estarei almoçando no novo Restaurante de Magagnin, que hoje está atendendo no lugar onde funcionava o velho e disputado Restaurante Martinello.

O que faz um médico roubar joias em shopping de Criciúma. Não dá para entender. Quando rico é cleptomaníaco, e se é pobre, é ladrão mesmo.

Encontrei Luzane Comin, sexta feira em Criciúma e continua a mais bonita e a mais querida da família Comin.

No meu podcast, não poderei mais entrevistar candidatos inscritos para a próxima eleição.

Penso que o frio está indo embora e cedendo lugar a uma estação mais aprazível para todos nós.

Escrevi a tempo que Endrix não vai ser tudo isso e deve voltar para o Brasil em breve.

As solteiras gostosas como Nara Benetton e cia você pode ver principalmente aos sábados dando role de bicicleta.

E o Vampiro não dá sinal de vida. Nunca vi um cara mudar tanto. De amigo passou a ser desamigo. É o que o poder e a vida fazem as pessoas mudarem.

Um bom fim de semana para todos.

Lili Cechinel e seu novo amor

Eliane e Osni Giassi simples e elegantes

Lisi Tuon, a atual e futura esposa de Eduardo Rosso

Sabara sempre de bem com a vida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *