O Trabalho de Dani Delfino a frente da castração dos animais, principalmente cachorros da Praia do Rincão foi um trabalho muito bem feito, pois antes dela pegar, os cachorros perambulando pelas ruas do Balneário era um verdadeiro caos. Claro que ainda não deu tempo de chegar aos 100%, mas é visto a olhos nus que as situações dos cachorros de rua melhoraram bastante e tudo isso devemos ao trabalho dessa abnegada loira pelos bichos de rua. E por merecimento deveria ser a presidente da ONG e não entregar para paraquedistas que não entendem do assunto e pelo que sei os atuais mandatários da Ong só tem cachorrinho de madame e com relação ao serviço de castração de animais todos são iguais e é o que penso.
CRICIÚMA DOS MEUS AMORES
Tenho saudade sim dos tempos dourados de Criciúma, onde tínhamos 3 clubes sociais como Criciúma Clube, Mampituba e União Mineira, onde usávamos os clubes tanto para praticar esporte e participar da vida social dos mesmos. Tínhamos grandes bailes, e eram concorridos. Nunca esqueci dos Três do Rio, que eram sensacionais, a Orquestra de Noberto Baldauf de Porto Alegre, eu mesmo como diretor social do Criciúma Clube, trouxe Erasmo Carlos, Golden Boys, Carlinho Lira, Marcia de Windsor e por ai afora. O Mampituba por sua criou o Colibri pelo Dr. Paulo Marcio de Moura Ferro e baile de carnaval do União Mineira, o Verde e Branco até hoje lembrado. E hoje fora o Mampibuba, os outros dois estão sucateados e sobrevivem de alugueis, o que é uma verdadeira pena.
FLASHES
Criciúma não precisa de Skatista para Prefeito, precisa sim de um bom administrador para dar continuidade às obras do Prefeito Clésio Salvaro.
E por falar em política, já vejo Kamala Harris, como Presidente dos Estados Unidos. Ela irradia simpatia e muita credibilidade, o contrário do Donald Trump. La como aqui, o jogo virou definitivamente.
O Criciúma Esporte Clube que se cuide, pois está bem perto da zona de perigo.
A Praça do Congresso é hoje o metro quadrado mais caro de Criciúma, comparado até com a Vieira Souto em Ipanema, mas também a zona mais bonita da cidade.
Mordi a língua, o Criciúma perdeu pro Grêmio e Renato Gaúcho não caiu.
Confusão grande com uma família tradicional de Criciúma, que mora numa das melhores áreas para se viver em Criciúma. Deu até polícia.
Vicentinho, o filho de Vicente Gaidzinski casou fim de semana que passou.
E por falar em família Gaidzinski, difícil está de reconhecer Eliane Gaidzinski.
Cristina Angeloni circulou ontem pelo centro da cidade e chamou atenção pela beleza do seu rosto.
Ficando uma obra que ai orgulhar Criciúma que o Combo do Giassi no entro da cidade. Obra de time grande.
Outra obra que está ficando um verdadeiro charme é a nova Forauto.
Sexta tem aniversário deste colunista e Paulinho Criciúma. Eraldo Perucnhi será o chefe de cozinha e tudo acontece ao meio com banda e tudo.
Wanderley e Grizzo, dois craques do passado
Nossa Magnífica em viagem de estudos no exterior
Bruna, parece uma boneca de tão bonita