O jogo de sábado no Rio de Janeiro em pleno Maracanã, quando o Criciúma perdeu injustamente para o Flamengo, juro que lembrei do jogo da Copa do Mundo de 1982, na Espanha, no Estádio Sarriá, quando nos perdemos de virada para a Itália de 3×2, que consagrou o italiano Paulo Rossi, mas lá não tinha um Juiz mal intencionado, um Gabigol safado que pelo gesto que fez deveria ser expulso e uma torcida nojenta. O segundo gol foi marcado na marra e hoje foi o grande assunto em todo o País e também no exterior. Arnaldo Cesar Coelho um dos maiores árbitros da historia Brasileira, foi claro quando falou que o Criciuma foi roubado. Acontece que com Juiz não vai acontecer nada pois ele beneficiou o Flamengo que é gigante. Será que ele teria a mesma conduta se fosse a favor do Criciúma, tenho certeza que não.

CIDADE GIGANTE

Cada dia que passa, mais tenho certeza que a cidade de Criciúma, está cada vez maior, cada vez mais moderna e cada vez mais bem arrumada, com uma gastronomia grande e diversificada e muita vontade crescer ainda mais, pois tem um povo trabalhador e sempre pronto para servir a nossa cidade e pra melhorar ainda mais gostaria de ter Vaguinho como prefeito eleito nas próximas eleições, pois daria continuidade a administração de Clésio Salvaro, hoje considerado o melhor Prefeito de Criciúma de todos os tempos.

MERCATTO UNIVERSITARIO

E o novo Restaurante que abre suas portas na próxima segunda Feira com excelente localização na Unesc. É o novo empreendimento de Eduardo Rosso e Familia Casagrande Restaurante. Mais uma grande sacada do meu amigo Polenta que definitivamente não mais disputara uma cadeira na Câmara de Vereadores de Criciúma.

FLASHES

Meu amigo, por acaso te pedi algum conselho. Então não vem me criticar. Quero saber quando vais me elogiar, pois lembrei de Leo Cechinel Bez, que só me criticava e um dia perguntei pra ele, será que nunca fiz uma coluna boa que pudesses me elogiar. E assim está acontecendo contigo receber um elogio.

Dia 17 de agosto no salão principal do Mampituba, acontece mais uma edição da Festa do Diretório.

Quem circulou este fim de semana por Criciúma e Nova Veneza, foi o meu amigo e irmão, Ado Luiz Guimaraes e Fernanda mais filho, nora e netos, numa camionete linda de morrer.

O Combo Giassi de Criciúma esta ficando gigante e estão abrindo uma nova rua no centro de Criciúma e sugiro o nome do Sr. Zefiro Giassi o nome da nova via pública, por uma questão de justiça e por prestar relevantes serviços a nossa região.

Magagnin, o dono do muito bom Restaurante em torno do Estádio Heriberto Hulse, vai abrir um Cafeteria, salão de Gastronomia e um salão de jogos. Vaio funcionar no antigo Restaurante do Martinello.

Amanhã tem Podcast com a convidada Francis Silva, que está uma mulher e tanto.

E a vida está cada dia mais cara e mais difícil de se viver, mas o catarinense é um povo que sempre dá a volta por cima.

Sábado tudo bem, mas esse negócio do Criciúma fazer um gol no primeiro tempo e no segundo perder de virada, já está virando rotina e traumatizando a torcida carvoeira.

Pra mim, Eder já deu o que tinha que dar. Hoje o futebol é juventude acima de tudo.

Uma boa semana para todos e graças a Deus o tempo está menos frio e com uma temperatura muito gostosa e com sol brilhando todos os dias.

Ney Lopes já não está com a performance exuberante como sempre. Está um pouco mais gordinho. Me chamou atenção no seu espaço ao meio na ndtv.

Comprar boas bebidas, inclusive bons vinhos na Praia do Rincão, só no Mercado Vieira.

Cid Damiani, o nosso Michael Douglas, está passando uma temporada em São Paulo ao lado de sua esposa Marta. Saudade das segundas feiras na Catingueira do Zequinha, que foi e continua sendo o melhor espaço das noites criciumenses para se comer uma comidinha caseira, beber e jogar um baralhinho e jogar conversa fora.

Ado e Fernanda com os netos na Represa de São Bento Baixo em Nova Veneza

A legenda certa, Alva Búrigo, Melissa Matiola a nossa sempre Sharon Stone na noite de formatura da filha da July Ruiz.

Dr Tonelli com sua amiga, a médica cubana Dra. Mari

Maria Júlia, Julinho Gaidzinski e o filho Pedro em Puerto Madeiro em Buenos Aires.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *