Estar com a Reitora Luciane Ceretta, sempre é muito bom por que ela é igual a nós. Simples na sua retórica, mas firme nas suas colocações, conversa daqui e nesse vai e vem passamos e conversamos de tudo até falando da beleza da mulher criciumense e Lú a nossa Magnifica roubou a cena e esperou para saborear a arte da Paela Valenciana, muito bem comandada pelo cozinheiro dos velhos burgueses da cidade e região, o nosso querido Crepaldi. E não é que estava boa, boa não, maravilhosa. E é vida que segue.
LOIRAO
Uma das loiras mais charmosas e muita sensualidade, por incrível que pareça, ela está aqui no Rincão esbanjando todo o seu corpão pra todo mundo admirar. Agora, quando ela aparece na beira mar com seus tops maravilhosos, com seu estilo musa e sereia da Praia, ela para o transito total. O nome dela é Daniela Delfino.
LUAL
E o mais esperado Lual do litoral sul, enfim vai acontecer no dia 04 de fevereiro, num sábado, no mesmo estilo do ano que passou, onde superou todas as expectativas de público. Agora para esse ano, seria bom colocar banheiros químicos e deixar os carros entrar na praia. Temos que certeza que será uma bela noite e este ano, tem a chancela dos casais Teka e Ronaldo Freitas e Rosalba e Favio Spillere.
FLASHES
O assunto mais comentado da Praia, este fim de semana foi a separação das famílias Lessa e Barata, o que deixou muita gente chateada.
O Boi de Mamão, que se apresentou sábado pela manhã no Pavilhão Unesc Praia, na Copacabana do Rincão, foi sucesso absoluto.
Agora sucesso mesmo foi a Paela Valenciana do chef. Crepaldi, que nos ganhou sábado ao meio dia pela boca. Agora uma unanimidade, é que estava muito boa e não eram poucas pessoas não.
Essa Semana vou comer um dos peixes que mais gosto de saborear que é um Pargo, carinhosamente me presenteado por Delupo e Eduardo Rosso.
Regina e Adriano Locks, estão reformando e repaginando a residência de verão e pelo andar da carruagem este ano, nao tem verão para o ilustre casal.
O Criciúma igual ao Corinthians, começou não muito bem e já decepcionou a sua torcida. Mas enfim, é o início do campeonato e temos que levar em conta esse empate, ontem à noite no Heriberto Hulse.
Unesc é referência nacional, quando o assunto é Universidade do interior. Eles que tirar o chapéu para a nossa, sim.