A noite de terça feira foi muito triste para quem conhecia Suzana Naspolini, a filha de Fúlvio e Maria Dal Farra, natural da nossa terrinha e ganhou o Rio de Janeiro, onde residiu até o dia que Deus resolveu leva-la. Eu que tive o privilégio de conviver com ela, fui ao seu casamento com o Mauricio Torres, que também já nos deixou há algum tempo, era simplesmente uma pessoa querida, esbanjava energia e acima de tudo era uma pessoa alegre e não tinha tempo ruim. A última vez a encontrei num supermercado da Praia do Rincão, onde conversamos por alguns minutos. Suzana quem te conheceu, jamais te esqueceu.

Suzana Naspolini com Nega e Carlos Salvalagio

FLASHES

A Sexta mostra da mulher empresaria de Criciúma essa semana da Acic, reuniu as mulheres criciumenses que tem um compromisso com a cidade e que fazem acontecer e foi mais uma
realização do núcleo da mulher empresaria da nossa cidade.

E por falar em mulher empresaria, a palestra da publicitaria Renata Costa, sexta mostra da mulher empresaria, foi muito aplaudida por todas que la se encontravam. Verdadeiro show.

O almoço das Carnes brancas que acontece todos anos no Bairro da Juventude, domingo reuniu mais uma vez os abnegados empresários criciumenses que estiveram à frente do fogão e como sempre arrasaram.

E por falar em almoço das carnes brancas, o nome de Nilson Olivo, um dos mentores desse espetacular almoço, é digno de todos os elogios e reconhecimento de toda a cidade de Criciúma.

Só em pensar na possível volta de Jose Dirceu e cia., fico arrepiado. O povo Brasileiro nesse domingo, vai mostrar acima de tudo, sabedoria na hora de votar.

Amanhã, quinta-feira, tem Podcast MESEGURA, com este colunista e Ale Marcolino, a partir
das 13,30 hs.

O maior sucesso a Loja de Camila Rubensan e Mariana Cechinel.

Coisa minha, mas acho que o Atletico Paranaense serão campeão da Libertadores da America neste sábado.

Quem nos deixou foi a querida e elegante Dona Iara Gaidzinski, mulher que sempre admirei e tinha o maior carinho.

Os chefes do almoço das carnes brancas

A bela Maria Júlia e seu filho Pedro

O Grande Fidelinho, o aniversariante da semana

A guerreira Adriana, com os filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *